top of page

Create Your First Project

Start adding your projects to your portfolio. Click on "Manage Projects" to get started

À la carte — 2019

Partindo do interesse em discutir o depoimento e a experiência de alteridade na construção da cena, espaços privados e públicos se atritam na tentativa de perceber o que se produz a partir da relação Eu-Outro. É possível estarmos juntos? A coreografia se organiza em três cenas - entrada, prato principal e sobremesa - relacionando imagens e relatos pessoais da infância. É o público quem decide, por meio de votação, quais cenas quer degustar em forma de dança.

Em 2020, durante o isolamento social da pandemia, “À La Carte” estreou em vídeo, o público continuava nosso interlocutor, e ele quem decidia, por meio de votação, quais cenas degustar em forma de danças em vídeos. A pergunta que nos moveu, um ano depois, parecia estar mais próxima de nós. É possível estarmos juntos?

Artistas: Ana Clara Poltronieri, Cristiano Saraiva, Chico Rosa Diego Hazan, Gabriela Branco, Gervázio Brás, Joelma Souza, Júlia Lima, Larissa Pretti, Maitê Molnar, Rafael Barzagli, Thainá Souza e Vinicius Francês. | Concepção e direção: Vanessa Macedo | Figurino: Daíse Neves | Iluminação: André Prado | Produção executiva: AnaCris Medina | Fotos: Alex Merino

Duração: 60 min | Classificação: 14 anos

Receba convites e novidades da Cia!

contato enviado

Kasulo Espaço de Arte

R. Sousa Lima, 300 - sobreloja

Barra Funda, São Paulo/SP

​(11) 3666-7238

bottom of page