MULHERES 

EM CENA

Um Corpo só
Um Corpo só

Foto de Leo Lin

Um Corpo só
Um Corpo só

Foto de Leo Lin

1/1
Sem-título-1.png

Idealizado por Vanessa Macedo e produzido pela Cia Fragmento de Dança, o projeto Mulheres em Cena surgiu do desejo de difundir trabalhos concebidos e dançados por artistas mulheres. A primeira edição trouxe criações apenas da própria Cia. A segunda, aconteceu em parceria com a bailarina Lavinia Bizzotto e seu trabalho autoral “A pequena Morte”. A terceira se deu com a colaboração da atriz e escritora Leticia Bassit, na curadoria e organização da mostra, que reuniu nove mulheres mães, entre bailarinas, atrizes, cantoras e escritoras, em depoimentos performáticos a partir da experiência da maternidade. A quarta edição, no ano de 2020, foi apoiada pelo Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo e teve como recorte trabalhos artísticos de dança, teatro e performance que se desenvolveram a partir de materiais autobiográficos.

EM BREVE 5° EDIÇÃO - 2021 - FINANCIADA PELO PRÊMIO ESTADUAL ALDIR BLANC

CHAMAMENTO

4ª EDIÇÃO

Chamamento 4ª Edição
Chamamento 4ª Edição

Chamamento 4ª Edição
Chamamento 4ª Edição

1/1

Agora estamos preparando a 4ª edição de MULHERES EM CENA! 

Este chamamento se destina à seleção de trabalhos artísticos de dança, teatro e performance, realizado por mulheres que explorem materiais autobiográficos e o depoimento como linguagem cênica.
 

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 1 a 25 de setembro
RESULTADO: 30 de setembro
PERÍODO DA MOSTRA: 29 de outubro a 2 de novembro. 
CACHÊ: R$1200,00 por trabalho e bate papo com emissão de nota fiscal 
QUEM PODE SE INSCREVER: artistas mulheres com trabalhos solos ou em grupo
FORMATO: Apresentação transmitida ao vivo.
DURAÇÃO: até 40 minutos por trabalho

Este projeto foi realizado com apoio do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo - Secretaria Municipal de Cultura.